Termos

*Formas de pagamento:
-Depósito bancário.(A loja não se responsabiliza por depósitos feito em contas diferentes da que lhe foi passada.)
-Cartão de crédito via PagSeguro
-Boleto Bancário

* Produtos e Preços

Todos os preços mencionados não incluem frete.
O valor cobrado é por conta do comprador.

Os preços e especificações dos produtos contidos neste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Cada produto pertence à fornecedores e marcas diferentes, por tanto, prazos de entrega e chegada diferentes já que alguns são a pronta entrega e outros sob-encomenda.
-Se o produto chegou e não serviu, mas foi pedido nas medidas exatas dada pelo cliente, este não tem direito a reembolso nem reenvio.
1 - Produto diferente/errado do ordenado,por erro da loja,
Reembolso completo e o cliente devolve o produto (frete por conta da loja).
2 - Roubo/Extravio/Encomenda perdida
Encomendas Pronta entrega:
A loja oferece reembolso total no caso de roubo ou extravio DE ENCOMENDAS A PRONTA ENTREGA.
Encomendas que não passam pela loja:
A loja oferece o reembolso de 50% do valor do produto. Visto que o valor restante é sobre taxas bancárias, frete e impostos nacionais.
Se tiver que haver reembolso e o cliente não nos retornar o contato dentro de uma semana estará como resolvido.


----------------------------------------------------

-> Código de Rastreio

A maioria dos produtos que você compra na loja possui código de rastreamento no qual você tem todo o direito de saber e obter.

Alguns produtos são enviados de forma econômica e não possuem código de rastreamento.

O código de produto será recebido em até 3 dias úteis, após o envio.

-------------------------------------------------

-> Cancelamentos

*Encomendas:

Em caso de desistência em produtos encomendados, a loja NÃO oferece reembolso, visto que a encomenda é solicitada diretamente para o cliente.

*Pronta entrega:

Desistências de compras da pronta entrega por erro da loja são aceitas.
A loja não aceitará desistências das compras não concluídas (entrega não concluída) por erro de terceiros (correio, cliente, parentes, vizinhos , etc) tendo em mente que cada empresa ou pessoa envolvida tem sua responsabilidade ou regras internas da empresa.

- Endereço errado/insuficiente/carteiro não atendido:

*A loja enviará novamente o pedido após o pagamento de um novo frete, a não ser se foi erro da loja, nós nos comprometemos com um novo frete. (endereço errado)

-Se o produto for direto para o cliente:
*A loja não se responsabiliza neste caso visto que, é de responsabilidade do cliente fornecer o endereço correto para a entrega do produto.
Em caso de erro da loja, iremos fazer um novo pedido do produto ou reembolso total, a escolha do cliente.

-Carteiro não atendido:
O carteiro irá fazer 4 tentativas de entrega, e após isso a encomenda irá voltar . A loja não se responsabiliza e fará um segundo envio após pagamento de um novo frete.

A loja não se responsabiliza por erros de entrega provindos de fontes externas (correio, cliente, parentes, vizinhos , etc), mas oferece suporte para resolver e efetuar a entrega corretamente.


Não haverá reembolso se o produto já está sendo encaminhado para o seu endereço.

Se tiver que haver reembolso e o cliente não nos retornar o contato dentro de uma semana estará como resolvido.

Não efetuamos troca de produtos, pois já fornecemos todas as informações necessárias para o cliente saber o que está comprando.

Aceitamos devoluções apenas em casos de cores/tamanhos/modelos errados. Mas se o cliente danificar o produto, não haverá devolução.

-----------------------------------------------